O prazo para solicitar a troca de um item por vale-compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode solicitar a troca de seu produto clicando aqui. Em até 24 horas, você recebe em seu e-mail cadastrado, o código de postagem para nos enviar o produto. Não há nenhum custo para o envio, basta apenas apresentar este número em uma agência dos correios com o item devidamente embalado.
Prazos: Após o item chegar em nosso estoque, realizamos a análise e disponibilizamos o vale-compra em até 7 dias úteis através do seu e-mail cadastrado.
Como embalar o produto: Você pode reutilizar a embalagem recebida virando-a do lado avesso. Se desejar, pode nos enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado. A Nota fiscal precisa ser anexada na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada – AGF.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
Você tem o direito de devolver o produto adquirido em nosso site no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
Estorno do valor pago para compras realizadas via cartão de crédito. Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado ou até mesmo tenha emitido a nota fiscal e, você deseja cancelar a compra, pedimos que recuse a entrega e após isso solicite a devolução clicando aqui.
Condições: O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com as etiquetas ou lacres não violados, acompanhando todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
Para itens adquiridos em nosso site se apresentar defeito em até 90 dias corridos após ao recebimento, realizamos a análise.
Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações:
ANÁLISE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Não realizamos análise de itens enviados sem identificação (DANFE), e sem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise são devolvidos ao endereço de origem.
PRAZOS PARA RECEBER SEU VALE COMPRA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR
Após efetuar a solicitação de troca ou devolução através de nosso site em até 24 horas disponibilizamos o código de postagem sem nenhum custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 7 dias corridos.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail o vale compra no caso de troca.
Em caso de devoluções por arrependimento sendo aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:
Para casos de arrependimento, a devolução do kit deverá ser completa e em uma única postagem. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento dos produtos. Para que o processo de troca / devolução ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
Para casos de troca (tamanho, cor ou modelo), será gerado um vale-compras. A devolução do Kit deverá ser completa e em uma única postagem. A solicitação será aceita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento dos produtos. Para que o processo de troca / devolução ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
Para casos de Troca (defeito) o item passará por análise. Será gerado Vale-Compras ou a devolução dos valores.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, disponibilizamos o Troca Fácil. Insira o número do pedido da compra efetuada em nosso site para que possamos identificá-la. Selecione o da troca ou devolução e pronto, você receberá em seu e-mail os dados para postagem. Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, o prazo para concluir o seu atendimento será de até 07 dias úteis. Fique atendo ao e-mail cadastrado na compra, pois lá você poderá acompanhar o passo a passo até a finalização do processo.
Dicas para postar o seu produto nos Correios:
Clique aqui para enviar sua solicitação!